A t-shirt que recebemos na meta (a medalha não vale a pena mostrar porque é feiinha)
A corrida foi incrivelmente divertida, quase como uns jogos sem fronteiras. Houve montes feitos de fardos de palha para ultrapassar, um tunel às escuras com pedras e água, correr com lama pelo joelho.. Pode parecer assustador, mas foi giro, giro, giro. E completamente acessível para todo o tipo de preparação física.
Não bastasse isto, fui integrada numa equipa com o melhor espírito possível. O meu Booty Master - como gosta de se apelidar - faz parte de uma equipa desportiva toda bem disposta e disse-me para me juntar a eles. E "eles" eram imensos, eram cavalheiros e giros (muito!).
E também havia meninas, claro! Entre todos os participantes da corrida, acho que as coisas até estavam equilibradas. E eu tinha a minha companheira de corrida, a B., sempre ao meu lado do princípio ao fim. E que fim! Fazer o último km em equipa, todos juntos, ouvi-los todos a entoar o grito deles... Se a sensação de cortar a meta é boa (a minha primeira meta desde que comecei a correr!) assim então... Valeu!
Eu já disse que havia lama, não já? Muita lama. E gente que se divertia a saltar nas poças de lama ao meu lado. E escorregar na lama e... resultou nisto:
(ups. ficou de lado)
Isto era preto.
E, para acabar a manhã, um tanque militar com água proporcionou um momento "Australia":
Sem comentários:
Enviar um comentário