Sim. O meu. Só meu. Todo meu e de mais ninguém. Eu já tinha desconfiado da afluência excessiva nos fins de semana (em que lá consegui dar um salto). Era muito povo, minha gente. Muito povo em todo o lado. Mas depois chego a hoje, uma pacata segunda-feira, e com que cenário me deparo eu? Uma m-u-l-t-i-d-ã-o.
Pior: saio da aula em que fui matar os meus abdominais (tenho este top à minha espera) e ia lançadíssima para uma aula de TRX. Ia... porque não fui. Aula cheia. Sofia do lado de fora. A querer zangar-se com as pessoas todas que decidiram ser saudáveis depois de se andarem a encher de bolas de berlim e gelados e mojitos (eu também fiz isso, mas não interessa nada para a história agora).
Engoli a frustração e fui subir a montanha. Já vos disse que era um maralhal de gente por metro quadrado que nossa senhora? O que vale é que as pessoas estão circunscritas ao espaço da sua bicicleta e não andam a saltar para cima de mim. MAS (eu ainda não podia ter direito a desfrutar da minha matança de calorias sossegada, claro que não), o senhor instrutor decidiu que, de todas as pessoas - tantas, tantas - que estavam na aula, eu devia servir de exemplo. Passou a aula TODA a mandar-me mexer mais, subir mais, pedalar mais rápido, mais, mais, mais. Tive pensamentos homicidas em vários momentos, confesso (depois dos suicidas, que vieram primeiro). No fim, o senhor disse-me "foi um bom esforço" e eu fiquei em paz comigo (mas continuei irritada com ele e com o povo todo).
Meninas, se Setembro é o mês para mudarem de vida, têm o meu apoio. Se decidiram fazê-lo no meu ginásio, já nem tanto.
Já se decidirem mudar de vida no meu ginásio, em Outubro, tenho já a dizer-vos que sou vossa fã e estou a torcer para vos ver lá todos os dias! Mas só em Outubro e se forem a Amelia.
Será que já estão quase no fim ou ainda tenho de esperar até ao fim do mês? |
2 comentários:
Também estou a odiar toda esta afluência de gente. Já deram cabo do meu bom humor por duas vezes - provavelmente as únicas que o tive LOL. Dou por mim a desejar o regresso da chuva, esse chatíssimo fenómeno, que proporciona o tão desejado: "ah, afinal hoje não me apetece muito" e passam apenas a pagar a mensalidade. Sejam assim o ano inteiro, por favor!
AHAHAHAH tanto amor à saúde do próximo aqui!
Enviar um comentário