02/12/2013

Nova Aventura

Já não escrevia há muitos meses no blog é verdade.

Mas voltei com uma novidade: em 2014 vou mudar de ginásio ou até mesmo antes do ano acabar. Depois de algumas desavenças com o PUMP chegou a altura de uma Nova Aventura e vou partir para o mundo do Holmes Place.

Ainda que financeiramente seja um esforço significativamente maior vou experimentar a fim de fazer um esforço por mim e para o meu futuro. Tenho passado nos últimos meses por algumas experiências, sensações e sentimentos que nem sempre soube digerir e ultrapassar tão bem e tão rápido quanto quereria e até deveria. Mas tudo a seu tempo porque só não há solução é para a morte!

Por essa razão, vou entrar no Holmes Place num Health Club a sério com todas as mordomias do mundo e na esperança de encontrar o equilíbrio necessário para um estilo de vida saudável o que é importantíssimo neste momento para mim.

Vou partilhar as experiências do Holmes Place os benefícios que me vai trazer (ou não), mas sobretudo para mostrar que quem pode deve ir mais longe e deve tentar que a sua passagem pelo mundo e que a sua vida seja vivida com toda a força e vontade possível aproveitando ao máximo e fazendo um estilo de vida saudável.

Daqui a uns tempos espero contar-vos as experiencias enriquecedoras da sauna, da piscina, das aulas e dos treinos do Holmes Place!

Wish me luke ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Yes! Aos novos começos e às boas mudanças <3

LaLu disse...

Estamos em sintonia nas mudanças ahahah ;)