13/08/2013

O camião TIR da perfeição

O que fazer quando se é atropelada pelo camião TIR da perfeição absoluta?

Uma pessoa está no processo pela conquista para uma vida saudável, está contente com os resultados que atingiu so far, até que vem uma pessoa iluminada e diz "falta-te isto e falta-te aquilo" e resume aquilo em número de quilos e meses.

Eu ouvi tudo, mas não consegui mais nada do que se não ficar profundamente desmotivada. Hoje nem tive coragem de pegar em mim e ir até ao ginásio ou dedicar-me a qualquer tipo de actividade física.

Eu sei que o processo é longo e que ainda faltam vários passos. Sei que já evolui bastante, mas sei que ainda tenho muito que caminhar. Mas... e agora? Onde ir buscar a motivação?





8 comentários:

LaLu disse...

foste fazer a avaliação e levaste com um banhão de realidade.. é lixado eu sei!

vais buscar a motivação exactamente em tudo o que te disseram em tudo o que falta fazer.. porque enquanto houver caminho para percorrer vais percorrê-lo**

força!!!

Bárbara F. S. disse...

Aposto que daqui a nada essas palavras já não terão esse peso e voltas a estar mega motivada! Plus: uma aula de cardio dá bom humor ahhaha

Anónimo disse...

Não fui nada! lol Mas depois disto estou meeeeeeeeesmo a pensar fazer a avaliação para tomar um banho de realidade, mas de alguém a quem eu tenha dado legitimidade para isso lol

Mas vou mesmo tentar concentrar-me nisso: "enquanto houver caminho para percorrer, vais percorrê-lo"

Siga!

Bárbara F. S. disse...

P.s: irmão gémeo do nelson évora! Ele é a personificação da motivação!!

Anónimo disse...

Bárbara: aula de cardio sabes que só faço com uma determinada companhia LOL esperarei ansiosamente pelo seu regresso! ahaha

Bárbara F. S. disse...

Dançar o tirolês com profunda descoordenação é amor! Partilho do desejo*

Anónimo disse...

suspiro para o sósia do nelson... acho que lhe vou fazer uma visita em breve...

Bárbara F. S. disse...

Depois quero um post bem descritivo!