13/08/2013

Sofá, eu adoro-te. Mas vou deixar-te.

Não adies. Começa hoje.
E se já começaste, não pares.

Este meu percurso por uma vida mais... saudável já começou há algum tempo, e, aqui no Booty Campo, desde Fevereiro. E há dias em que uma pessoa só quer ficar a dormir até mais tarde, preguiçar sem pensar em ter de se mexer e comer porcaria. Eu tenho desses dias e gosto. Convém é não os prolongar sine die.

Então porque é que havemos de deixar o conforto do sofá?
- a imagem que o espelho devolve;
- os números na balança a descer;
- as roupas que ficam cada vez melhor:
- comprar roupa (sinto-me uma obesa em recuperação. vou sempre buscar roupa que me servia antes e fico sempre super surpreendida quando percebo que tem de ser uns números abaixo).

E quando nada disto é suficiente ou começamos a duvidar do que vemos e fazemos, há sempre alguém que tropeça em nós e nos diz coisas como "estás mais magra!", "estás tão gira!", "o que é que fizeste? conta-me tudo!", "estás com muito bom ar!" - sim, eu coleciono-as todas (até as que não convém reproduzir aqui).

Se ainda não tiraste o booty do sofá, começa hoje. Não tarda muito, estás a coleccionar reacções destas que te farão continuar. É que... a dor é sexy.



Sem comentários: