30/07/2013

Três palavras: ginásio. grátis. jardim.

Já toda a gente sabe que me tornei devota das aulas no ginásio. Quem está em Lisboa vai poder experimentar aulas do Solinca até 30 de Setembro e o melhor? É completamente grátis! As inscrições são feitas na recepção do ginásio (lotação máxima de 35 pessoas). As actividades decorrem no Jardim do Colombo, no piso 2.

 A notícia é da Activa e chegou até nós através de uma sugestão no facebook.

Só para partilhar algumas das actividades disponíveis:
- step e aeróbica (para quem gosta de clássicos),
- defesa pessoal e bodycombat (se calhar aconselhável para quem vive em determinadas zonas de benfica),
- zumba (para quem gosta de dançar muito e tudo - tipo a CatS),
- yoga e pilates (dizem que relaxa mas ainda não me constou),
- e várias coisas mais.

E outro detalhe relevante, os horários:
- segundas, quartas e sextas: 12h-12h45, 18h-18h45
- sábados: 10h-10h45


5 comentários:

Tim disse...

Pilates é mt bom e recomendo

Carol disse...

Ohh eu até alinhava experimentar, nas férias gosto de "mudar de ares" mas não vou estar por Lisboa em Agosto...

Anónimo disse...

TimTim: só experimentei uma vez, se calhar tenho de me dedicar durante mais tempo para ter melhor opinião.

Carol: espero que não estejas por cá, por estares em melhores paragens (e de férias!)*

Pequeniña disse...

O que eu gostava que eles estendessem essa acção ao Porto!!

Anónimo disse...

Pequeniña, vou estar atenta ao que se passa no Porto para saber se há alguma iniciativa semelhante :)