07/07/2013

Balanço da primeira semana

Acordo a pensar nele, adormeço com o cansaço que me provoca, organizo o meu dia em função dele: esforço-me para ter agenda para estar com ele pelo menos uma hora por dia. Há quem me diga que estamos a ir depressa demais, que era melhor começar com mais calma. Mas não consigo, este é o balanço da primeira semana de ginásio.

Terça e domingo foram dias de descanso e sábado dedicado à Color Run (não falemos da falha de sábado - toda a gente sabe que não se deve marcar aulas para o fim-de-semana de manhã, sobretudo depois de uma noitada).

Estamos a criar uma relação de dependência? Um vício? Não, nem pensar. Esta senhora também fuma há 30 anos, todos os dias, e não está viciada. Eu só faço uma semana de ginásio. Está tudo controlado.


2 comentários:

LaLu disse...

adoro o video!!!

se formos tao viciadas no ginásio como a senhora é no fuma aqui toma um chá estamos muito bem!!!

Mesmo durante o inverno

Sofia L. disse...

Estamos mesmo! Já só nos falta um hino deste tipo lol