19/09/2013

Ressaca

Estou doente, incapaz de me arrastar até ao ginásio ou fazer qualquer atividade física, mas sinto-me a ressacar. Preciso da minha dose de endorfinas! 
Preciso de ver uma data de gente de calções e t-shirt e sentirmo-nos todos confortáveis, como quando estamos em casa de pijama. Preciso daquelas músicas de discoteca que acabam por marcar o ritmo (rápido), o resto do dia. Preciso de sair a pingar da aula e entrar no balneário com a sensação que não há nem mais uma gota de suor no meu corpo. Preciso de tomar banho num cubículo! Que me deem ordens e incentivos. Venham dizer-me para não desistir e eu aguento uma prancha três minutos, se for preciso. De lado!

Preciso disto tudo até porque, com 25 anos, dou por mim a pensar se devia comprar um creme anti-rugas. E, pelo que diz esta notícia do Público, o desporto reverte o envelhecimento. É certo que este estudo foi feito com i) homens, ii) com idade média de 61 anos, iii) tinham cancro da próstata - coisas que, me parece, não me acontecerão nesta vida. Salvo os 61 - pode ser que lá chegue. 

Imaginando que o desporto só faz bem, pode ser que consiga adiar a compra dos cremes anti-rugas mais uns anos. Por isso: corpo, pára de te sentir mole; cabeça, pára de doer; nariz, deixa de pingar que eu tenho de ir ao ginásio!

3 comentários:

Amelia Pond disse...

Parei de ler no creme anti-rugas xD é que eu ando a dizer que preciso de arranjar uma coisa dessas para os olhos há que séculos e toda a gente diz que estou passada.
mas os pés de galinha já começam a aparecer T_T
tenho que pesquisar alimentos com antioxidantes e afins para ver se não chego aos 30 tipo velha descaída cheia de rugas.

LaLu disse...

devias ter ido fazer uma aula de stretch comigo hoje

Sofia L. disse...

Amelia, tudo a favor dessa pesquisa pelos alimentos (não prometo não me render a um creme anti-rugas, ainda assim ahaha)

LaLu, o meu estado de saúde ainda não permite, mas, para a semana, combinamos!