19/09/2013

Ressaca

Estou doente, incapaz de me arrastar até ao ginásio ou fazer qualquer atividade física, mas sinto-me a ressacar. Preciso da minha dose de endorfinas! 
Preciso de ver uma data de gente de calções e t-shirt e sentirmo-nos todos confortáveis, como quando estamos em casa de pijama. Preciso daquelas músicas de discoteca que acabam por marcar o ritmo (rápido), o resto do dia. Preciso de sair a pingar da aula e entrar no balneário com a sensação que não há nem mais uma gota de suor no meu corpo. Preciso de tomar banho num cubículo! Que me deem ordens e incentivos. Venham dizer-me para não desistir e eu aguento uma prancha três minutos, se for preciso. De lado!

Preciso disto tudo até porque, com 25 anos, dou por mim a pensar se devia comprar um creme anti-rugas. E, pelo que diz esta notícia do Público, o desporto reverte o envelhecimento. É certo que este estudo foi feito com i) homens, ii) com idade média de 61 anos, iii) tinham cancro da próstata - coisas que, me parece, não me acontecerão nesta vida. Salvo os 61 - pode ser que lá chegue. 

Imaginando que o desporto só faz bem, pode ser que consiga adiar a compra dos cremes anti-rugas mais uns anos. Por isso: corpo, pára de te sentir mole; cabeça, pára de doer; nariz, deixa de pingar que eu tenho de ir ao ginásio!

3 comentários:

Unknown disse...

Parei de ler no creme anti-rugas xD é que eu ando a dizer que preciso de arranjar uma coisa dessas para os olhos há que séculos e toda a gente diz que estou passada.
mas os pés de galinha já começam a aparecer T_T
tenho que pesquisar alimentos com antioxidantes e afins para ver se não chego aos 30 tipo velha descaída cheia de rugas.

LaLu disse...

devias ter ido fazer uma aula de stretch comigo hoje

Anónimo disse...

Amelia, tudo a favor dessa pesquisa pelos alimentos (não prometo não me render a um creme anti-rugas, ainda assim ahaha)

LaLu, o meu estado de saúde ainda não permite, mas, para a semana, combinamos!