06/08/2013

Vencer a preguiça não é fácil

Há dias difíceis. Já lá vão dois. Virá aí uma semana difícil?

Depois de uma semana com a motivação em altas, veio um domingo de descanso e com ele uma preguiça imensa.

Ontem arrastei-me até ao ginásio e sofri durante toda uma aula. Não bastava o meu mood extremamente quero-tudo-menos-isto, o senhor instrutor teve a brilhante ideia de nos "aconselhar" a aumentar o peso das caneleiras para 2kg. Morri.

Por causa disso, troquei o plano de ir a uma segunda aula, para gastar meia hora na bicicleta-dos-gordos - eu e B. baptizámos a coisa assim porque é a máquina mais... confortável? E uma pessoa, no ginásio, não deve querer exercícios confortáveis. Uma pessoa senta-se numa poltrona e pedala. É isto:

Nada contra pessoas gordas, tudo contra nós que, em vez de gastarmos o tempo em exercício duro, preferimos gastar horrores de tempo num exercício (ok, é exercício) preguiçoso.

E hoje estou a ganhar coragem para me arrastar até ao ginásio. O importante é ir.


12 comentários:

Unknown disse...

agora só mesmo para descambar: camarões, presunto, salada de polvo, choco frito, maionese, sapateira, lagosta <3

Anónimo disse...

É isso tudo e mais umas coisas! Mas por isso é que vale a pena ir ao ginásio: queimar e comer. Ou comer e queimar, como preferirem ahahah

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariposa Colorida disse...

Estou ansiosa por poder voltar à minha natação. Só espero ordens médicas. Quando podia, tinha preguiça, agora estou cheia de vontade.

Anónimo disse...

Ao menos a motivação já está aí toda, Mariposa!

LaLu disse...

é preciso motivação e força de espirito!!

a bike dos gordos é uma treta não se trabalha nada... chegas ao fim do treino ah e tal nem pinguei.

Hj estou num dia de depressão devia ter ido ao gym e não fui porq me armei em colaboradora responsável e afinal podia ter ido ao gym... burra!!! e logo à noite vou empanturrar pizza e/ou frango...

GOD!!

Unknown disse...

pizza <3

Anónimo disse...

Ahahahah os teus comentários, Amelia! Ahahah

Lalu, amanhã compensas (eu espero ainda o fazer hoje)

Bárbara F. S. disse...

Come tudo com bué prazer, Laura! Para além de queimares isso tudo depois, fazes com um instrutor para além de bom!

Bárbara F. S. disse...

Não é para todas!

S* disse...

Eu prefiro caminhadas!

Anónimo disse...

S* também acho que é uma óptima opção!