06/08/2013

Vencer a preguiça não é fácil

Há dias difíceis. Já lá vão dois. Virá aí uma semana difícil?

Depois de uma semana com a motivação em altas, veio um domingo de descanso e com ele uma preguiça imensa.

Ontem arrastei-me até ao ginásio e sofri durante toda uma aula. Não bastava o meu mood extremamente quero-tudo-menos-isto, o senhor instrutor teve a brilhante ideia de nos "aconselhar" a aumentar o peso das caneleiras para 2kg. Morri.

Por causa disso, troquei o plano de ir a uma segunda aula, para gastar meia hora na bicicleta-dos-gordos - eu e B. baptizámos a coisa assim porque é a máquina mais... confortável? E uma pessoa, no ginásio, não deve querer exercícios confortáveis. Uma pessoa senta-se numa poltrona e pedala. É isto:

Nada contra pessoas gordas, tudo contra nós que, em vez de gastarmos o tempo em exercício duro, preferimos gastar horrores de tempo num exercício (ok, é exercício) preguiçoso.

E hoje estou a ganhar coragem para me arrastar até ao ginásio. O importante é ir.


12 comentários:

Amelia disse...

agora só mesmo para descambar: camarões, presunto, salada de polvo, choco frito, maionese, sapateira, lagosta <3

Sofia L. disse...

É isso tudo e mais umas coisas! Mas por isso é que vale a pena ir ao ginásio: queimar e comer. Ou comer e queimar, como preferirem ahahah

Sofia L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariposa Colorida disse...

Estou ansiosa por poder voltar à minha natação. Só espero ordens médicas. Quando podia, tinha preguiça, agora estou cheia de vontade.

Sofia L. disse...

Ao menos a motivação já está aí toda, Mariposa!

LaLu disse...

é preciso motivação e força de espirito!!

a bike dos gordos é uma treta não se trabalha nada... chegas ao fim do treino ah e tal nem pinguei.

Hj estou num dia de depressão devia ter ido ao gym e não fui porq me armei em colaboradora responsável e afinal podia ter ido ao gym... burra!!! e logo à noite vou empanturrar pizza e/ou frango...

GOD!!

Amelia disse...

pizza <3

Sofia L. disse...

Ahahahah os teus comentários, Amelia! Ahahah

Lalu, amanhã compensas (eu espero ainda o fazer hoje)

barbara disse...

Come tudo com bué prazer, Laura! Para além de queimares isso tudo depois, fazes com um instrutor para além de bom!

barbara disse...

Não é para todas!

S* disse...

Eu prefiro caminhadas!

Sofia L. disse...

S* também acho que é uma óptima opção!