07/08/2013

Coreo... quê?

Não aconteceu. Ainda não acredito que isto aconteceu. A B. disse-me para experimentarmos uma aula nova e eu fui sem pensar muito na coisa. Devia ter pensado melhor.

O primeiro sinal de alarme deu-se assim que pus um pé na sala: não havia tapetes no chão, nem pesos, nem um degrau de step para amostra! Nada! Só as pessoas. Senti logo que devia haver qualquer coisa de errado.

Depois foi a senhora instrutora que falava como a Floribela: que estava muito feliz, que gostava muito de ver uma sala cheia, que a música ia ser muito bonita e que a coreografia... Wait. What? Eu ouvi bem? Coreografia?!


Tive vontade de fugir. Eu numa aula com coreografia? A sério? Eu que tive MESES a treinar para uma valsa interminável de 8 minutos e, mesmo depois de MESES de ensaio, consegui trocar-me toda no Baile de Finalistas. Eu não faço coreografias.

Mas ontem, durante 30 minutos, fiz. Ou tentei. Devo dizer que é lindo ver uma aula inteira toda coordenada a fazer os mesmos movimentos. E é hilariante tentar coordenar-me com eles. Tão hilariante que a B. teve um ataque de riso sonoro e incontrolável - que até levou a instrutora a perguntar-lhe se estava tudo bem. No que depender de mim, não volta a acontecer tão cedo.

3 comentários:

R* disse...

Ahahha :p acontece com muito boa gente, a falta de coordenação. Deixa lá :D

Anónimo disse...

Total falta de coordenação, Dreamer Girl. Acredita lol

Unknown disse...

hahah já me fizeste rir :D