07/07/2013

Aula de Blast Bunda!

O momento mais esperado da semana chegou: uma aula inteira dedicada a quem quer ficar absolutamente Bootylicious. No "menu", quem é como quem diz: no horário das aulas da ginásio, estava lá escrito "Blast Bunda" - mais óbvio não podia ser - e eu tinha de experimentar. A aula acabou se tornar bastante mais desafiante do que eu esperava.

O primeiro desafio foi a B. Tem um espírito aventureiro, mas estava muito mais numa de ir experimentar a aula de Stretch. Mas, aqui entre nós, acho que ficou convencida assim que entrou na sala: só meninas e, na fila da frente, só meninas que já devem fazer aulas de Blast Bunda há muuuuito tempo. Pelo menos, os resultados estavam à vista.

O desafio seguinte: a coreografia disfarçada de aquecimento - ou o aquecimento disfarçado de coreografia. Já vos falei na minha descoordenação? Que é total e absoluta? Estava eu a apanhar o primeiro movimento, já a instrutora estava a passar para o seguinte. O meu bom humor começou a melhorar nesse momento, a rir-me com as minhas figuras.

Seguiram-se trinta minutos de exercícios bootylicious em catadupa que me deixaram completamente a morrer. "Não desistam agora!", dizia a instrutora cada vez que alguém começava a fraquejar. (tipo eu. várias vezes).

Saí de lá feliz, morta de cansaço, e divertidíssima com a expressão da B. tipo "nunca mais me apanhas aqui". Várias horas depois - depois de uma noite de meninas - a B. reconheceu: "Acho que já estou a notar diferenças! Se calhar aquilo até é giro". Missão cumprida!

Exemplo de um exercício Bootylicious para fazer em casa.
Para quem não tem ginásio e faz exercício em casa pode sempre seguir estes vídeos.



1 comentário:

Welliboy disse...

Ola Obrigado pelo feedback da aula do Blast Bunda.. Podes sempre voltar a alvalade e fazer uma aula comigo. :-).

Welington ;-)