02/07/2013

Eu vou!

Há dias em que parece que se abate uma nuvem negra sobre nós. Estava assim quando fui buscar o kit para a "Corrida Mais Feliz do Planeta". Eu estava de tal maneira que até este slogan me estava a irritar.

A irritação não durou muito tempo. Quando cheguei à Sport Zone, as pessoas da organização estavam genuinamente felizes e divertidas. Foi contagiante. (Terem tentado impingir-me um XS é capaz de ter contribuído, não nego que estas coisas fazem sempre bem ao ego).

Eu e Cats já temos tudo o que é preciso para fazer os 5k da Color Run, em Lisboa:





2 comentários:

XL disse...

é um preservativo que está na foto? também oferecem?

Anónimo disse...

XL, lamento desiludir, mas não há preservativos incluidos no kit. Aquele saco preto é mesmo tinta cor-de-rosa (e acredita que teria de ser um preservativo XXXXXXL para caber ali).