30/07/2013

F-É-R-I-A-S

Estou de férias! Super feliz por poder usar o tempo como quiser, mas também com algumas preocupações em manter um estilo de vida saudável. Porque é que estou com este 'stress' quando as férias acabaram de começar? Porque a primeira coisa que faço, quando estou de férias, é desregular (ainda mais) os horários de sono. E, na última "insónia", deu-me para... isto:

Sofia L. decide que já não vale a pena contar carneiros e decide beber iogurte líquido. Tudo muito light. Sofia L. chega à cozinha e sente que chamam por ela. Sofia L. ignora o chamamento e põe o iogurte no copo. Chamam novamente e Sofia L. pensa "posso comer só um bocadinho com o iogurte". Mas subitamente a bola de berlim parecia pedir "só mais uma dentada". A bola desaparece t-o-d-a.

Crime de açúcar cometido às 3h50. Alguém está a criar um texugo dentro de si: Eu! Os sentimentos de culpa corroem-me até hoje. Como é que se mantêm hábitos saudáveis mesmo de férias, sem horários, sem preocupações, noites e dias inteiros fora de casa? Ainda estou a tentar perceber.

A boa notícia é que a semana 4 no ginásio foi mais um sucesso e, enquanto estou em Lisboa, continuo a organizar-me para ir ao ginásio todos os dias (e estou a tentar aumentar o tempo que por lá ando, já que agora posso).



4 comentários:

Carol disse...

Hoje queimas tudo no gym ;)

LaLu disse...

minha balofinha é bom que queimes isso tudo no ginásio esta semana lol

larga as bolas de Berlim!!!! LOL

Marline Fortes de Almeida Pereira disse...

vá comer uma porcariazinha ou outra de vez em quando nao faz mal nenhum! ;)

Anónimo disse...

Carol e LaLu:Tenho a informar que fui ao gym e espero que tenha dado para queimar tudo (uma bola tem 500 calorias!). Mas também concordo, Marline, uma facadinha na dieta não faz mal... não convém é ser de madrugada --'