22/07/2013

"'Tás a sentir, princesa?"

Chego super bem-disposta, cumprimento a senhora instrutora com um "Olá" e um sorriso e recebo um seco:
- É a tua primeira aula?
Respondo-lhe que "consigo é, mas já fiz algumas aulas de TRX". Pelo tom e o olhar mortífero que me lança, devia prever o que me esperava.

Eu fui a uma aula de TRX, mas na realidade, parecia que estava no campo de recruta da Academia Militar. A senhora instutora não mostrou os dentes a aula toda e só interrompia a explicação dos exercícios e da postura correcta para dizer "mais abaixo!", "mais rápido!", "mais energia!".

Eu nem me atrevia a pensar em parar. E quando a senhora instrutora se aproximava só me dizia "'Tás a sentir, princesa?". Eu não fazia ideia ao que se referia a senhora, mas eu estava a sentir sim, muita dor. Em vários sítios. De forma intensa. À minha resposta do "sim, sim", a senhora dizia "Não deve ser suficiente". E dizia-me para andar mais para a frente ou mais para trás ou mais para baixo... Fiquei com a sensação que o tratamento por "princesa" não era uma coisa propriamente boa.

Se a senhora instrutora desse aulas de luta... devia ser uma coisa assim.

Sem comentários: