01/07/2013

Dia de estreia

Fomos apresentados um ao outro por uma amiga em comum. A Lalu só lhe tecia elogios, que já se conheciam há cinco meses e que nem lhe passava pela cabeça desistir dele. Hoje, decidi dar o passo de o conhecer melhor.

- Sofia, este é o ginásio.
- Ginásio, esta é a Sofia.

Gostei logo dele: a meio caminho entre a minha casa e o meu trabalho, super luminoso, cheio de gente gira e simpática (e um detalhe importante: não cheirava a ginásio!).

Diverti-me imenso a experimentar as máquinas - coisa que nunca tinha feito na vida. O factor novidade e o ar condicionado ajudam com certeza. Agora, correr com 30 graus só se me apetecer mesmo muito destilar.

Depois dei por mim a olhar para o mapa de aulas e a descobrir palavras que desconheço em absoluto o que significam. Por exemplo: TRX. O que é isto? Pois bem, não perdi muito tempo com perguntas e fui experimentar. Morri (descer as escadas depois daquilo tornou-se um exercício tão difícil quanto cómico) mas adorei. Uma aula a que quero voltar.

Estou a dar-me um mês de experiência no ginásio. Se conseguir que entre na minha rotina: fantástico. Se não, desconhecidos como dantes!

Para já, sinto-me como uma criança numa loja de gomas cada vez que olho para o mapa de aulas: quero experimentar tudo! E a sensação no fim de tudo é tão boa. Fui trabalhar com baterias mais que recarregadas!

Se houvesse fotografias da minha aula, seria qualquer coisa deste género, mas com um ar mais sofrido.





2 comentários:

Carol disse...

TRX é muito bom também, se depois quiseres comprar um avisa :)

Espero que gostes do mês à experiência, Have fun!

Anónimo disse...

Fui com um amiga que assim que saiu da aula disse que adorava ter um em casa. Se o desejo se tornar sério, já sei com quem falar!