03/04/2014

Spryou: por uma comunidade mais saudável

As apps e plataformas e xpto's online estão tão na moda e, finalmente, alguém teve uma ideia gira que junta tecnologia e exercício físico. A Spryou nasceu em Setúbal (cidade que tenho perto do coração), e pretende ser uma comunidade digital para promover a actividade física, o bem-estar e um estilo de vida saudável. Mal podemos esperar pelo lançamento que está previsto para o Verão.

A Spryou explicada pelo P3 aqui:

«O primeiro passo é o registo no site e a criação de um perfil que vá ao encontro das necessidades de cada pessoa. Em seguida, basta procurar actividades ou eventos conforme os gostos de cada um.

«Há ainda a possibilidade de ganhar recompensas, a nível virtual ou mesmo material de desporto. Caminhadas, corridas, peddy-papers, aulas de dança, crossfit e sessões de treino pessoal são algumas das opções que vão estar disponíveis. A regularidade, o preço e o tipo de iniciativas vão depender das empresas promotoras.

«Além de exercício físico, os participantes também podem encontrar serviços ligados à área da saúde, como sessões de fisioterapia, consultas de psicologia ou nutrição.»

Até lá, podemos dar like no facebook e ir acompanhando as novidades no blog




Sem comentários: