12/04/2014

Desafio: Abs!

O mais divertido de apostar numa vida saudável são as pessoas que fazem connosco este caminho. Ultimamente, tenho trocado dicas, ideias e desafios com um amigo meu. O D. está há cerca de um mês a fazer um conjunto de abdominais todos os dias e eu, ontem, juntei-me finalmente a ele. 

O D. tem uma capacidade de auto-motivação que eu ainda não tenho, por isso, para começar, quero conseguir fazer os exercícios 5 vezes em cada 7 dias. O vídeo segue abaixo.

Entretanto, no blog da Zen descobri o 30 Day Abs Challenge aqui, que pode ser uma opção interessante também. Vou tentar combinar as duas coisas para não me aborrecer de fazer sempre os mesmos exercícios. 

Este é o desafio para o próximo mês. Vou dando conta da minha capacidade de motivação e evolução todas as semanas. Juntem-se a nós!



Sem comentários: