14/03/2013

A Experiência do Ginásio

Olá olá

Há muito tempo que não dava notícias mas voltei ao activo para vos dar conta das experiênncias no ginásio.

Na próxima semana completo o primeiro mês de ginásio com uma média de três idas ao ginásio por semana intercaladas com umas sessões de jogging ao fim-de-semana.

Nestes dias experimentei vários tipos de aula, com excepção para as aulas de dança e de step que eu sou uma descoordenada motora e não me entendo minimamente com os passos, quando todos vão para a direita eu vou para a esquerda.

De salientar são as aulas de trx - como no video. Digo-vos isto é uma sova de 30 minutos.

Hoje dói-me tudo!!!!!!!!!!!!! Trabalhamos com o peso do corpo - dizem que é o exercicio mais completo!!



Vejam estes 2 minutos e multipliquem por 15 minutos e dá uma aula de meia hora.

Mais, aulas de Stretch, podem pensar que é so miminhos e tipo ioga e alongamentos! Tirem o cavalinho da chuva, saem de lá a suar por todo o lado. Nessas aulas apercebo-me de que não pode ser só correr, nao pode ser só puxar cordas ou pesos ou agachamentos. É preciso trabalhar a bacia puxar o pé direito com a mão esquerda e o inverso e parecemos bailarinas.

É uma sova mental e fisica e esticamos nervos e cenas que nem sabiamos que la estavam, mas estão lá e estão tão perras e paradas que agora que lhes mexemos nos dói tudo. O objectivo é uma espargata!!!!!! GOD save me. Mas hell yeah vou conseguir!

Big kiss and keep up the good work (out)

1 comentário:

Sofia L. disse...

Adooooorei saber! E fiquei cheia vontade de levar uma tareia de TRX! ahahah