17/03/2013

A minha playlist para correr

Domingo. 20h. Decido calçar os ténis e ir correr para o Estádio Universitário de Lisboa sozinha. Depois de um fim-de-semana passado sentada a ouvir conferências, precisava de gastar energia. O que eu não sabia é que o sozinha ia ser mesmo.. sozinha. Em todo o tempo que lá estive a correr devo ter-me cruzado com quatro pessoas no total.

O cenário só não foi absolutamente deprimente, porque corro sempre com música para manter o ritmo alto. Tipo isto:

Arcade Fire - Ready to Start
Artic Monkeys - Dancing Shoes
Awolnation - Sail
Bloc Party - Banquet
Buraka ft. Mia - Sound of Kuduro
Dengaz - Eu Consigo
Eminem - Not Afraid
Florence and the Machine - Dog Days are Over e Shake It Out
Franz Ferdinand - Do You Want To
Jessie J - Stand Up
Kanye West - Stronger
Katy Perry - Part of Me
Metastaz - Supah


Aceitam-se de sugestões de mais músicas cheias de power!

PS: espero que não seja muito evidente que não me apeteceu ver o que havia depois do M

Sem comentários: