15/03/2013

Cumplicidades

Temos seis anos de diferença, eu e a minha irmã. Estes seis anos foram, na maior parte das nossas vidas, um abismo imenso feito mais de preocupação, cuidado e atenção do que de partilha. Entretanto crescemos e nos últimos anos, a nossa relação tem-se construído de outros ingredientes: uma partilha total, uma cumplicidade crescente e uma amizade sem barreiras.

A minha irmã sempre me apoiou nesta coisa de correr a partir.. do sofá. Eu ia, perguntava-lhe se queria vir e, invariavelmente, ela ria-se. Mas, desde há um mês, que me vai perguntando quando vou correr e tentamos matchar agendas para irmos juntas.

Esta semana, fomos correr juntas na quarta e na sexta. E só não fomos quinta porque eu não consegui. Por ela não falhávamos nenhum dia! O impressionante é que tem evoluído de cada vez que vamos correr. Já vai quase nos vinte minutos e parece não querer ficar por aqui.

Só não se junta a mim nos abdominais e subir as escadas a pé... mas uma coisa de cada vez.





2 comentários:

LaLu disse...

Incrivel!!! Isso é extraordinário Sofia. Fico muito feliz pela aproximação e pela corrida eheheh

Sofia L. disse...

oh :)

obrigada, I guess*