28/04/2013

Motivação procura-se

"É uma forma de dar motivação", disse eu, numa reunião, há umas semanas atrás. A senhora com que eu reunia, mais velha, riu-se e disse-me: "A motivação não se dá a ninguém. A motivação ganha-se e é um trabalho interior de cada pessoa".

Na altura, concordei com ela mais para fazer a reunião avançar, do que por ter pensado verdadeiramente no que me dizia. Mas, ultimamente, aquela frase ecoa na minha cabeça. A motivação não se dá, ganha-se. Como se pode ver aqui, tenho lutado para encontrar a minha motivação. Ainda não sei muito bem como nem onde encontrá-la.

Se a virem, digam-lhe que gosto muito dela e que estou pacientemente à sua espera. Se já perderam a vossa antes e voltaram a encontrá-la, digam-me que truques usaram, porque estou necessitada deles. Obrigada.


Sem comentários: