13/10/2013

O dia em que perguntaram pela minha bunda (sim, assim mesmo: bunda)

Já ganhei o título de post mais longo deste blog. Mas sabem o que ganhei também? A companhia da Amelia no ginásio!

Levantámos (sim, posso dizer no plural porque sei que foi uma dor partilhada), a custo, o rabo preguiçoso da cama e fomos "malhar". É tão mais fácil encontrar motivação para ir ao ginásio (e aguentar o sofrimento de uma máquina a seguir à outra) quando temos com quem partilhar o cansaço, dicas de treino e, sobretudo, conversas e cusquices.

E, (Amelia vais perdoar-me, mas tenho mesmo de dizer), é incrível ver a motivação da Amelia. Está no ginásio como quem está em casa, tem um plano bem traçado sobre o que quer fazer e, ainda bem, porque eu só tenho uma coisa a dizer: meninas, já só faltam oito meses para o verão 2014! #countdown Não me odeiem, mas a melhor estação do ano foi mesmo a que acabou de acabar. Eu sou daquelas pessoas que passa o ano inteiro à espera do primeiro mergulho no mar.

E agora: a bunda. Estou eu e a Amelia descontraidamente a fazer os alongamentos finais e passa a senhora instrutora de Bunda. "Então e a bunda?", pergunta-me. E eu pensei logo: a minha? está bem! Mas, dei-me mais cinco segundos de reflexão, e respondi "Nunca mais consegui ter tempo para ir à aula, mas tenho saudades!". A senhora instrutora pareceu satisfeita com a resposta e seguiu caminho. Sempre estava a perguntar pela minha presença nas aulas e não pelo meu booty em particular.




3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho é que ela te estava a dizer: belo rabo!

(e a minha motivação... tem dias!)

Unknown disse...

ah! e cala-te lá com o Verão, que ainda nem chegámos ao Inverno! Deixai-me aproveitar o frio e as botas e os casacos sff!

Anónimo disse...

Eu deixo aproveitar o Inverno (com muitas idas ao ginásio para se chegar ao Verão no auge da gataria ahahah)