02/10/2013

o ginásio já não pode viver sem a minha magnifica presença

pelo menos é o que gosto de pensar. foi o segundo e dia e ouvi logo:
- o quê?! já te vais embora?
- já te vais embora?
e eu, mais que farta de estar ali com a cara às manchas e a transpirar que nem um cavalo:
- então, já cá estou há uma hora...
o instrutor com ar de homem a sério (e giro) levanta a sobrancelha.
eu:
- foi o segundo dia. e vim ontem. e volto amanhã.
ele:
- hum... está bem, vai lá. até amanhã.

(e sim, não sou idiota o suficiente para achar que vão sentir a minha falta. bem sei que foi porque eles acham que lá fiquei pouco tempo. eu continuo a dizer que o facto de me ter inscrito já uma vitória. e que merecia uma taça por ter ido 2 dias seguidos.)

agora a sério, que coisa é esta de a minha cara ficar toda vermelha e às manchas? hein? nunca tal fenómeno me tinha acontecido nos meus míseros 26 anos de existência. nem quando, nos primórdios da minha adolescência, eu conseguia correr 20 minutos sem qualquer tipo de problema.

2 comentários:

Anónimo disse...

grande! 2 dias! grande!

Unknown disse...

pena que hoje não deu para ir. amanhã também é dia!