17/03/2014

RPM vs Spinning

Eu não digo que isto de marcar aulas com dez horas de antecedência é um problema? Pus o despertador para marcar a aula, mas estava de tal forma dentro do sono que desliguei o despertador a pensar: "porque raio pus isto para tocar a esta hora? devo estar parva!". E virei-me para o outro lado.

Resultado: acabei numa aula, ao fim da tarde, e, em vez de ser a que queria experimentar, teve de ser a única que ainda estava a aceitar reservas: Spinning.

Curiosamente gostei mais de Spinning do que RPM. É tudo andar de bicicleta sem sair do mesmo sítio, mas em Spinning a coisa é mais progressiva e, por isso, dá a sensação de ser menos violento que o RPM - que faz umas passagens que-nossa-senhora, se a agressividade existe encarna o senhor instrutor de RPM.

E que mais descobri eu sobre o ginásio hoje? Que Lisboa inteira decidiu desaguar lá. Não sei se é de ser segunda-feira, de ser ao fim da tarde... mas, pela primeira vez, vi o que era gente a fazer fila para usar uma máquina. Vá lá que posso marcar a as aulas no conforto de casa.


Sem comentários: