07/02/2013

O NECO e as miudas secas do paredão

Quando for grande quero ser como o Neco.

O Neco é um jovem de 60 e poucos anos que corre frequentemente na zona de oeiras/cascais e por aí fora na marginal.

O Neco é meu sogro eheh é cheio de vida adora correr e salvo raras situações em que é hipocondriaco tem uma saúde de ferro para a idade que tem.

O Neco sabe tudo o que é vitamina que se toma antes e depois de correr, o tempo que corre, a velocidade a que correu e os tempos que faz por km. Faz todas as corridas da zona de lisboa/oeiras/cascais que sejam organizadas, andou e anda a treinar para fazer maratonas e mini-maratonas.

Quando for grande quero ser como o Neco e lembrar-me do que ele me diz: se correres todos os fins-de-semana ou dia sim dia não perdes 3/4 kg ou mais por mês. Em três ou quatro meses ficas impecável! (isto porque agora estou uma pequena orca!)

Moral da história, vamo lá correr porque se o Neco tem 60 e poucos anos e corre quase todos os dias pelo paredão eu/nós também podemos correr e estar em forma!!!

Quero ser uma daquelas miudas que ele vê a correr às 7h da manhã e como diz o Neco estão todas secas, ou seja, tudo no sítio!!

Aceitei o desafio e vocês?

3 comentários:

Sofia L. disse...

O Neco é um booty master!

LaLu disse...

É mais um body master eheh mas é mesmo o maior...

Nós mesmo que treinemos nem daqui a um ano o acompanhavamos eheh

ele faz 1km em menos de 5 minutos e corre perto de 10 km ao sabado e mais 10km ao domingo

É este o desafio :)

Sofia L. disse...

Um passo de cada vez chega-se lá, seja correr uma maratona, perder uns quilos... Importante é ter exemplos destes que nos inspiram!