05/02/2013

Mission Impossible - CatS - Hey, I'm Gonna Do It

Lembro-me do tempo em que me diziam que era uma lutadora. Nunca desistia. Persistente e teimosa "que nem cornos", diziam.

Algures no caminho da vida (um algures que já tem uns anitos...), senti o chão fugir-me dos pés. Desabava tudo na minha vida: o meu pilar, o meu rumo, a minha auto-estima e com ela a lutadora que diziam que era. Cheguei até a acreditar que nunca fui nada disso...que pouco ou nada valia.

Talvez isso explique a minha relação de indiferença com as "gorduras"...
...Como o que me apetece, sem pensar no amanhã
...Comfort food é uma aliada frequente
...Garfield é um dos meus modelos: adoro preguiçar!
...Quando a consciência aparece muito facilmente penso: whatever, nunca iria chegar aquele cu! :P
...Não levo uma dieta até ao fim...nem uma semana de exercício, quanto mais!
e
...Nunca corro. Ponto final parágrafo. Fim da história.


E com esta pseudo-indiferença-preguicite-ó-deprimida dei de caras com a minha irmã adolescente, que sempre sofreu de mais quilos a mais que eu, a conseguir perder, sem gastar um centavo, perto de 20 kg. Enquanto eu apanhava os meus cacos e procurava inspirar persistência, dia após dia, a pita passa dos 75 para os 55 kg...Está bem perto de alcançar aquele-rabo, já a vestir o meu nº (changin' clothes fight), SEM barriga e eu hein? Não consigo? O caraças que não consigo (sim, já me tinha passado a ideia de que não era uma lutadora por isso...agora aguentem!)!!!!!!!!!!

Contudo, faltava-me algo para quebrar a rotina preguiçosa e a exaustão do trabalho...
e
...o Booty Campo vai dar aquele empurrãozinho à preguiça que o dia-a-dia teima em querer manter!

Mais...
Aquela que nunca corre. Correrá?
Era nisto que eu pensava quando me desafiaram. Eu odeio correr - não vai acontecer...?

Mission Impossible - No way!!

Sim, hei-de correr, e nesse dia, girls, esqueceremos por momentos as dores do wanna-have-a-perfect-butt e pagar-vos-ei um jantar (pronto, pode ser saudável) e uma rodada. Mai nada.

Fica o desafio.

4 comentários:

Unknown disse...

you go girl!

Anónimo disse...

Vem connosco e aposto o que tu quiseres que vais correr. E vais apanhar a tua irmã num instante com os exercícios que podes fazer em casa. Vais vencer este desafio!

CatS disse...

eheh e é do vosso total interesse que eu o vença :P eheh agora a sério - it must be!

LaLu disse...

estou como a Amelia you go girl!!!

e MAI NADA! adoro isso, eu tb não adoro correr mas pah ha tanta cena que podemos fazer se bem que correr é mesmo o mais completo.