05/02/2013

Sem "mas", nem meio "mas"


O meu amor por chocolate é quase equivalente ao meu amor à Nike. É esta imagem que tenho no ambiente de trabalho para não me esquecer que entre ficar no sofá e ir fazer exercício está só a preguiça.

Esta imagem é para aqueles dias em que começo a pensar "eu até ia correr":
...mas está a chover
...mas está frio
...mas não sei se tenho tempo
Isto são tudo desculpas! Há sempre tempo, se chove há impermeáveis ou exercícios que se pode fazer em casa.

Agora só falta a parte de me conseguir convencer disto mesmo naqueles dias em que não apetece nada.


3 comentários:

Unknown disse...

espera! reparei agora que dizes que amas mais a Nike do que chocolate! D: não és humana.

CatS disse...

Sofia L. ... se até a adolescente-sra-dona-minha-irmã-quase-rabo-perfeito JÁ AMA CHOCOLATE...NIKE????!!!!! Sayin' that...de resto tens completa razão -.-' e eu que até tenho o ginásio em casa...pura da preguiça...ou melhor, p* da preguiça!

Anónimo disse...

a nike é amor. os ténis, a roupa desportiva, e a comunicação da marca é genial. vão ver que vão acabar a gostar tanto quanto eu! (ou então.. aceita-se guerra de marcas!)