07/02/2013

O Step em Casa

Sou das tipicas mulheres que têm uma catrefada de tralha de equipamentos de exercício em casa e que como costumo dizer não faço um boi!

Na verdade, tenho em casa, entre uma plataforma vibratória (comummente conhecido como vibroplate, mas marca branca que eu nao sou rica) e uma máquina de musculação/abdominais que o maridão finge que usa de vez em quando, um STEPPER, como o da imagem.

Para quem não tem dinheiro ou não tem paciência para ginásios esta é uma boa solução é como se estivessemos durante 10 minutos a subir escadas. É uma boa alternativa para dias de chuva em que podemos ficar à frente da tv num canal de música animado e ao ritmo da música fazer um rápido treino que não custa NADA!!!

O stepper que eu tenho é todo modernaço e pseudo inteligente e conta o tempo de treino, o número de passos e também as calorias que perdemos com o treino.

Em termos de calorias não se perdem 600 calorias como numa bela corrida de 60 minutos, mas no dia seguinte sentimos mesmo que treinámos o booty e o nosso belo pernão.

O meu stepper é da DECATHLON custam cerca de 45 euros, mas pensando bem é o preço de uma prestação mensal num ginásio :) e podemos usá-lo todos os dias o tempo que quisermos.

Atenção meninas e meninos que queiram ou tenham um aparelho destes.. é preciso aquecer primeiro e alongar ao fim do treino.. isto pode parecer simples, mas se nao aquecerem e alongarem no fim correm o sério risco de ficar com um musculo preso (sim já me aconteceu!!!!)

Experimentem é divertido!!!! ;) 


Sem comentários: