17/02/2013

A Experência do Ginásio - O PUMP

Amanhã vou começar no ginásio. Estou cheia de expectativas. Quero muito que esta experiência funciona e vou fazer tudo para que dê certo.

As minhas anteriores experiências com ginásios deram todos no mesmo, DESISTÊNCIA!

Essa palavra é agora proibida! Preciso de ajuda sim e estou a fazer tudo para a ter e para a receber de braços abertos. Desta vez não há desculpas, desde o ginásio fecha cedo (este fecha às 22horas e abre as 7horas . toca a levantar o rabiosque da cama de manhã se for preciso). Fica longe de tudo - este fica a 5 minutos a PÉ do trabalho e tem tudo, desde máquinas a aulas de grupo.

Tem sempre o inconveniente de não ser ao ar livre, mas nao se pode ter tudo e assim nao se usa a desculpa da chuva para não fazer exercicio.

Vou contar com uma ajuda (espero!!) preciosa, uma colega minha do trabalho vem comigo, mas ela é toda gira e bem feitinha nem precisa de ginásio, mas precisa duma distracção, de um passatempo que a vida juridica nem sempre permite.

Queria tanto tirar uma foto do meu saco para o ginásio mas nao tenho o cabo do telm (-_-') para vos mostrar e incentivar, o meu saco tem tudo e está preparado para tudo!!!

E tenho conseguido sair cedo portanto ainda estou a pensar dar uma perninha no ginásio quando sair (conto com as boas energias do booty campo :)

Conto escrever um post na segunda à noite (mesmo que esteja toda partida) a contar as peripécias do PUMP do Parque das Nações.

LET'S GO GIRLS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

estou ansiosa para saber dessas aventuras! e agora também estou super curiosa com o saco do ginásio! tens de mostrar!