12/02/2013

Não é uma maratona. É a volta ao mundo.

Há pessoas que acham que já é uma grande coisa conseguir correr meia hora dia sim, dia não. E ficam a pensar se devem apanhar chuva e se está muito frio e... (eu!). E depois há pessoas que correm 50 km por dia, debaixo de um calor infernal, de chuva incessante e até neve!

Ok. Há uma pessoa: o Tom Deniss que decidiu dar a volta ao mundo a correr. O australiano acabou de passar por Portugal, nesta sua aventura que só deve acabar em Setembro. Entretanto já passou pela pelas Américas - do Norte e do Sul.

Ele é um verdadeiro booty master!

Podem ficar a conhecer a história neste artigo da Visão. E acompanhar a viagem\mega corrida\ aventura no site oficial.

Há fotografias do senhor em que fico a pensar que a dor é mesmo sexy.

4 comentários:

Carol disse...

A dor é sexy é o melhor comentário :) muita força e coragem para esse senhor, eu hoje fiz 12k, acho que foi bom!

Unknown disse...

12 km? 12 km? uau. és uma inspiração. um dia tambem vou fazer 12 km!

Sofia L. disse...

Carol, 12k é francamente bom! o meu máximo foi 8k (há uns mesinhos atrás...) tenho muito que correr ainda*

LaLu disse...

Carol 12km é muito bom mesmo!! obrigada pela partilha e pela inspiração ;)