23/02/2013

A queda

Foi em câmara lenta (pelo menos na minha cabeça): um pé a seguir ao outro a tentar repor o equilíbrio, o desequilíbrio a conquistar espaço, constatar que o chão do Jamor se estava a aproximar a grande velocidade. Tudo o que consegui fazer foi evitar a gravilha e tentar cair na erva. E consegui! Senti-me um cortador de relva mas por incrível que pareça só magoei uma mão.

Levantei-me e continuei a correr (com alguns momentos de dificuldade entre respirar com ritmo e não me escangalhar a rir com a queda), afinal era a primeira vez que estava a correr com a Lalu, desde que criámos o Booty campo. E que surpresa! A Lalu não apenas correu, como fez tempos de recuperação curtos entre as corridas e ainda aceitou fazer alguns sprints! É a prova que alguma confiança e motivação fazem toda a diferença.

Depois ainda fomos fazer exercícios, incluíndo alguns momentos Bootylicious com a Lalu a orientar-nos. Bela tarde!

Foi por aqui que andámos a correr.


E este seria o meu aspecto depois da queda, se estivesse a chover.

3 comentários:

LaLu disse...

Podias ter ficado cheia de lama, mesmo que nao estivesse a chover, bastava teres caido 5 metros mais à frente eheheh

também na minha cabeça foi uma queda em slow motion ;)

para o próximo sábado ha mais ;)

Mariposa Colorida disse...

Grande coragem!

Sofia L. disse...

ahahaha ha mais, mas sem quedas, esperamos nós! (pelo menos eu)