19/05/2013

Passeio de Oeiras

Hoje foi dia de exercício. Eu, a Sofia L. e mais uma companheira fomos até à praia de Sto Amaro, para correr ali na marginal. claro que eu corri muito pouco, mas ainda fiz aí uns 4km (com power walk pelo caminho, claro).
O melhor de tudo foi mesmo chegar até à Praia da Torre (sozinha, que elas são umas atletas e já lá iam muito para a frente) e não resistir a descer até ao areal. Descalcei as sapatilhas e as meias e tive mesmo que ir molhar os pés. Soube divinalmente.
No fim, ainda fiz ali um sprint que achava que já não conseguia e terminámos com alguns (poucos, confesso) exercícios para o booty. E com uma corrida solitária à beira-mar em que andei ali a chapinhar e encharquei as leggings todas. Pormenores.

Sinto-me mesmo bem, os meus pulmões parece que têm o dobro do tamanho e escrevo-vos isto da minha banheira fabulosa.

Bom resto de Domingo :)


1 comentário:

Anónimo disse...

Poucos??? Depois de uma hora a dar lhe pela marginal, foi óptimo! O booty agradece tudo de certeza. Gostei muito do fim de tarde. Do q gostei mais foi da tua forca!