15/09/2013

Gataria on the making

Uma ida às compras pode correr extremamente bem ou... extremamente mal. Sabem aqueles dias em que nada fica bem? Em que tudo nos faz parecer um pote andante e nos faz sentir como se nos tivéssemos transformado numa texugona? Eu sei o que é isso.

Felizmente, hoje não foi um desses dias. Esta pessoa que têm perante vós, que já chegou a vestir o 42, parece que agora é um 36. How cool is that? Very cool. E é bom que os chocolates se mantenham onde estão. Que apodreçam, de preferência. Ou que alguém os coma. Candidatos?

Com esta concretização (as calças são mesmo um arraso #convencidona), achei que podia ir ainda mais além. E que ideia maravilhosa tive eu? Comprei um crop top. E o que é acontece ali? Para já, muita barriga. O que tem de passar a acontecer? Abdominais. Quando é que isso vai acontecer? Boa pergunta, mas o importante é que esta é a minha nova peça-motivação. Quando me apetecer desistir de fazer uma prancha, vou lembrar-me daquela-coisa-linda-pendurada-no-cabide e aguentar.

Afinal porque é que uma pessoa come bem e vai ao ginásio e resiste e insiste? Para se sentir bem consigo e ir fazendo as pazes com todas aquelas coisas que não gostamos tanto em nós. Há gataria on the making no Booty Campo (e arredores - posso garantir que há mais gatas muito gatas neste pedaço #tenhoasamigasmaisbouas).


E, claro, hoje (sábado) houve ginásio madrugador, mas acabou com um episódio um bocadinho triste, como a Bárbara explica no Overcome. Mas já está tudo em franca recuperação, pelo que sei.

3 comentários:

Bárbara F. S. disse...

36 é extraordinário! Parabéns!!!!

Mundos Mudos disse...

O bom dos abdominais é que os podes fazer em qualquer lado (não no meio da rua, vamos com calma), portanto, força nisso!

Anónimo disse...

Bárbara, obrigada!

Mundos, bem verdade! Mas estando no ginásio dá uma preguiça tão grande de fazer noutro sítio qualquer.. lol mas tens toda a razão!